Comprinhas & Presentinhos

01/11/2011

Olá! Hoje trago para vocês algumas comprinhas e alguns agradinhos que ganhei no mês de setembro e outubro, tirei fotinhos e tentei mostrar os produtos da melhor maneira possível, já que não fiz nenhum video (ainda) de make utilizando eles, apenas fotos.

Muita coisa para uma pessoa só né? Não! Não acho! rsrs... 

Duo de Sombras da Vult:

Esta Duo eu ví na Beauty Fair que eu fui no mês passado e fiquei louca por ele, afinal a cor azul está com tudo nesta Primavera/Verão tanto em makes quanto em roupa, acessórios e etc.

Eu simplesmente amei! Pois essas sombras são super pigmentadas, um pouquinho que passa a cor já fica forte, detalhe que não usei primer para passar no braço. #recomendo!


Sombras Yes! Cosméticos:
  
Comprei essas sombras para testar, pois não conheço ninguém que já tenha usado alguma coisa da Yes!, sem contar que também é raro encontrar (pelo menos onde eu moro) alguém que venda esta marca.

Gostei das sombras da Yes!, são fortes do jeito que eu gosto, afinal sombra que tem que passar um monte para ficar mais ou menos parecida com a embalagem ninguém merece né? A única cor que me decepcionou um pouco foi o preto, pois está mais para cinza chumbo do que para preto, não sei se é porque eu estou acostumada com a sombra preta que eu tenho e esta é mais fraca, sei lá, preciso testar de outras marcas para saber ao certo, mas tirando isso gostei sim. #recomendo!

Natura Una Coleção Perolizada Duo de Sombras Cor 1:

Me desculpem as amantes dos produtos Natura mas eu DETESTEI esta sombra, eu a comprei porque ví em uma amiga que é morena clara e tinha amado esta cor, quando comprei fui louca para testar em uma make para ir a uma festa, terminei a make, me olhei novamente no espelho e tirei tuuuuudo e refiz com outra sombra. O motivo? olhem a fotinho abaixo:

Ela simplesmente não "pegou" na minha pele, foi uma luta para conseguir tirar esta foto para vocês, pois ela não aparece direito mesmo com primer, é muito, mas muito clara, tanto passando com o pincel seco ou com ele molhado e outro detalhe é que olhando no estojo a cor rosa tem um brilho lindo que quando passa na pele ele some, detestei! #nãorecomendo para quem tem a pele da cor da minha!

Glitter Dailus Roxo:

Presentinho que ganhei da Dailus na Beauty Fair, Kit das Blogueiras. Este brilho é soltinho, não é aquele pastoso, a cor é um roxo lindo! Pode ser usada como sombra ou para pintura artística no rosto/corpo.

Pigmentos NYX e Lápis para Sobrancelha Vult:

Nossa! sem comentários quanto aos Pigmentos da NYX, eles são simplesmente MARAVILHOSOS, não é a toa que eu já tenho 14...rsrs...eles são lindos e duram muito, tanto que você pode fazer sua make, aproveitar a festa e quando chegar em casa tenho certeza que sua make estará igual a de quando saiu. 

Passei os produtos sem primer e como podem notar não só os Pigmentos mas o lápis tem ótima pigmentação, este lápis da Vult é cor universal, eu tenho a sobrancelha castanho escuro/preto e ele dá perfeitamente para mim, mas também combina com sobrancelha mais clara pois minha cunhada usa e a sobrancelha dela é castanho clara. Ele dá um ar mais natural a sobrancelha e não aquele ar pesado de feita com sombra (para quem exagera na sombra), para quem gosta de sobrancelha perfeita e nada cheguei, recomendo este lápis.


Corretivos Verde e Lilás e Primer para Sombra:

Este primer da NYX é excelente, a cor que eu comprei é a White, já ví em muitos tutorias de makes em blogs diferentes as meninas usando ele, resolvi comprar e gostei muito, acho que vai ser difícil acostumar com outro tipo de primer de sombra...rsrs... Já os corretivos coloridos é a 1ª vez que compro, nunca tive costume de usar, resolvi pesquisar sobre eles e ví os "benefícios"...rsrs...o verde é para manchas vermelhas (espinhas) e o lilás é para manchas marrom/amarelada (olheiras), vou preparar um post sobre os corretivos coloridos e explico a função de cada um, afinal é raro quem conhece/usa.

Blush Mosaic Powder Spice e Delineador Jet Black da NYX:

Para quem gosta de usar delineado mas não tem coordenação para usar os delineadores "comuns", este da NYX é muito bom, a ponta dele parece uma caneta marcador (que escreve em cd/dvd etc.) então facilita muito a aplicação, este já é o 2º delineador que compro da NYX, para quem compra no Outlet da marca ele é bem carinho, infelizmente não achei ainda de uma marca mais em conta. Quanto ao Blush, este é o 2º que compro, eu sinceramente não vejo muita diferença em blushs, tipo: Nossa o blush de tal marca é melhor do que da outra e blá blá blá...Já usei blushs que na verdade nem marca direito tinha e nem por isso deixaram a desejar.    

Este tom de blush é um marrozinho/pêssego, apliquei sem primer e mesmo assim a cor já pegou bem. O delineado fiz mais para dizer que tirei foto, afinal preto é preto né? não tenho muito o que falar...rsrs...

Batons NYX:

Os batons da NYX são MARAVILHOSOS, tem muita opção de cores lindas! Outro ponto forte é que eles duram demais na boca, para quem nunca usou eu super recomendo, tenho certeza que vai gostar muito.

O Shocking Pink e o Audrey são da nova coleção de Batom Mauve, eles possuem acabamento opaco, já as outras cores são as "tradicionais" da NYX mesmo, batom cremoso. Tenho também batons cintilantes da NYX, mas como não são novos não tirei fotinhos...rsrs... Para quem gosta de batom cintilante e quer saber quais são os meus, pesquisa no google: Baby Pink, Athenas e Frosted Beige. =)

Batom Roxo Uva da Natura:

Este batom lindo eu ganhei da seguidora do blog e amiga: Nájela Rezende. #presentinho
Antes de eu fazer a comprinha da NYX eu já comentava com ela que queria um batom roxo/lilás. Daí como ela é um anjo de pessoa comprou 1 para ela e 1 para mim. \o/
Eu gostei muito da cor, mas ele fica mais suave do que a cor do batom mesmo, vocês entenderam o que eu quis dizer né? É cremoso e tem uma boa cobertura, o único pontinho negativo é que ele não dura muito na boca.

Batons Dailus:

Essas batons eu ganhei da Dailus na Beauty Fair no meu Kit de Blogueira que eu já comentei em alguma fotinho acima. Esta coleção são réplicas dos Batons da MAC. Sim! da MAC, aquela marca importada que cada batom é um absurdo. Olha que tenho que concordar que são cópias bem féis aos originais, infelizmente eu não tenho os da MAC para mostrar para vocês, mas já vi post sobre eles em muitos blogs.

Quanto a textura eles são cremosos e tem uma ótima cobertura, o único ponto negativo é que eles tem gosto de manteiga de cacau e como eu não sou muito fã de manteiga de cacau achei um pouco enjoativo, mas tirando isso eu recomendo sim! Para quem é de São José e desejar comprar produtos Dailus, a única loja que eu saiba que por enquanto está trabalhando com esta marca é a Sumirê. #Ficadica!

Esmaltes:

Sobre os esmaltes não tenho muito para falar pois ainda não usei todos, só o Glitter que até já postei sobre ele aqui, os esmaltes da Realce também vieram no Kit da Dailus. Quanto ao Hippie Chic da Colorama ele é coleção antiga, mas como esta cor está com tudo nesta Primavera/Verão então ele voltou a fazer sucesso. Vou passar ele está semana e posto aqui para vocês.

Então é isso! Essas são as coisinhas que comprei e ganhei durante esses dois meses, depois de finalizar este post lembrei que ainda ficaram 3 produtos sem foto, mas para o meu próximo post de compras/presentes eu coloco eles. Espero que tenham gostado das dicas, não deixem de comentar!

Beijos! =)
Kelly Castro

8 comentários:

  1. Adorei o post BFF.... só um comentario, as coisas da NYX são um arrasooooooooo!!!!!!!!!!
    Najão

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo hoje, só fiquei meio confusa como usa esse tal de primer e num entendi muito bem aqueles corretivos lilás e verde pra passar na pele....a cor num fica na pele????
    essa semana fiz um curso de auto maquiagem na boticário e adorei um pó iluminador q passamos.....maravilhoso.
    bjos
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Monica, flor!
    Quanto ao primer te explico por mensagem, já o corretivo vou montar um post, mas já respondendo a sua pergunta: ele some na pele, pois ele vai antes do corretivo normal, base e pó.

    Obrigada por comentar! :d

    Bjos! :g

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Gostei do post, mas vc sabe onde encontra Yes no onde mora... rsrsrsrsrs... na minha loja Caprisho vende produtos Yes!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amooo make embora não use tanto... rsrsrsrs achei mais comodo comprar as paletas já que fica mais fácil guardar, então tenho a de sombra, de blush,e corretivo e base que possuem as cores lilás, verde e amarelo além do tons de pele, alguns sei para que servem mais ainda não consigo chegar no meu tom de pele exato acaba ficando mais claro, e eu não gosto do resultado, outra linha que curto muito é Duda Molinos, mais só acho pra comprar ai em São José aqui em Paulínia não achei e em Campinas não tive tempo de procurar... rsrs mais super recomendo, ótima fixação e são lindas. vou aguardar seu post sobre a utilização do corretivo. Bjs Janaina Faria

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Meu nome é Zara e eu gostaria que você me falasse onde eu encontro em sjc os produtos da Dailus,NYX, Koloss e da fenzza?

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!