Esmalte da Semana: Equilibrista + Glitter

24/10/2011

Olá! Trago para vocês hoje um pequeno post sobre os esmaltes que estou usando esta semana: Equilibrista da Colorama + Glitter Holográfico da Realce.


Outro dia testando em casa, passei o Glitter por cima do esmalte rosa que eu estava e ficou lindo, mas como esta semana eu estava afim de usar algum tom de lilás, resolvi passá-lo com o Equilibrista é o resultado foi este:


Eu amei esta combinação! \o/

Nas fotos não dá para ver como o Glitter brilha, mas ele é lindo e brilha muito, outra coisa que gostei nele é que ele não fica áspero como geralmente os esmaltes com brilho ficam. Tenho certeza que ele deve combinar com qualquer cor de esmalte, por enquanto eu só testei com rosa e lilás, quando fazer os outros testes eu posto aqui.
Então é isso meninas, este post foi para dar dica de combinação de esmaltes e também para mostrar dois esmaltes novos, afinal os dois foram lançados na Beauty Fair que aconteceu no mês passado em São Paulo. Espero que tenham gostado!
Detalhe que o alongamento de unhas que eu fiz e também postei aqui, continua firme e forte, continuo normalmente com a minha rotina no trabalho e como dona de casa. =)
Ah! também gostaria de agradecer a vocês por visitarem o meu blog, o Bella Menina Moça está com um pouco mais de 4 meses e já tem mais de 1000 visitas, obrigada! Para quem ainda não segue o blog é super fácil, é só clicar em "Participar deste Site" no canto esquerdo na parte "Seguidores", já vou avisando também que logo logo vai ter promoção no blog e só vou aceitar a inscrição de quem seguir.

Beijos!
Kelly Castro

2 comentários:

  1. AMOR FIZ UM POST FALANDO DA DERMABLEND, A BASE NOVA Q COBRIU AS TATTOOS DO ZOMBIE BOY Q TODO MUNDO TANTO FALA
    CONFERE LÁ http://garotasmasusamneon.blogspot.com/2011/10/dermablend-foundation-for-tattoo.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofinho esse esmalte e delicado! Amei!
    Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!