Top 10 Makes da Katy Perry

25/10/2011



Olá! O post de hoje é sobre as makes da Katy Perry, afinal quem nunca reparou nas makes dela? Impossível não reparar nos olhos bem carregados e coloridos que ela usa. Como hoje é aniversário dela este post é para desejar:

HAPPY BIRTHDAY KATY! 

Separei 10 makes as quais eu simplesmente amo e em algumas eu coloquei o link de alguns blogs que te ensinam o passo a passo para ficar com o look igual ao dela:

1º Lugar:

Katy Perry usou esta make na Premiere do filme "Smurfs 3D” e o site Igirl mostra o passo
 a passo desta make. Para quem me conhece sabe que eu amo make olho tudo e boca
 "quase" nada, então esta é a minha favorita.

2º Lugar:

Make marrom é linda né? Há quem considere o marrom make básica, eu não concordo! A make
 marrom bem feita fica linda e perfeita para qualquer ocasião, esta da Katy ficou muito chique!

3º Lugar:

Depois de 2 makes carregadas a hora de escolher uma "básica" se é que este delineado dela é básico né? rsrs... Não sabe fazer o delineado A Lá Katy? o blog Quero Imporio te ensina!

4º Lugar:

Eu já disse que amo make colorida? Não? Então...eu amo make colorida! \o/
Passo a Passo no blog Amigas e Mulheres

5º Lugar:

Linda! =)

6ºLugar:
 
Fina! 


7º Lugar: 

Será que eu acerto fazer isso em mim? Preciso começar a treinar...rsrs...

8º Lugar:

Delineado de gatinho com delineado colorido, lindo!
O blog Batom nos Dentes te ensina como se faz!

9º Lugar: 

Preto e prata vai com tudo né? Acho lindo nos outros, tento fazer em
 mim mas não consigo me acostumar! =(

10º Lugar: 


E aí meninas gostaram? Já fizeram alguma? Estão pensando em fazer alguma para a balada deste final de semana? Se tiver/tirar fotinhos me manda que eu posto aqui.
Vou ficando por aqui com este meu 1º Top 10 e quem sabe logo logo eu escolho alguma outra Diva para mais um post? Ô.ô
Não deixem de comentar!

Beijos!

Kelly Castro

2 comentários:

  1. Lindas, pior preciso treinar tbm m fazer uns makes assim e os cilios postiços que maraaa
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá achei um charme o blog e as makes dela são lindas,reproduzi uma no blog!
    Te convido a participar do meu sorteio um Cleansing e Polishing Tool da Sigma,vc será bem vinda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!