A Laura chegou...

04/02/2019

O motivo do meu sumiço, minha Laura nasceu! E ela veio ao mundo no dia 3 de janeiro de 2019, às 20:14h medindo 49cm e pesando 3.640kg, cheia de saúde graças à Deus. Quem me acompanha no Insta (@kellycastrobmm) já estava sabendo. rsrs...


Assim como no do Dudu, meu parto foi cesárea, afinal mais uma vez não tive dilatação e não entrei em trabalho de parto, então com 39 semanas e 4 dias fiz a cesárea, afinal eu já estava explodindo de inchaço e andando igual uma pata. rsrs...


Correu tudo bem e estamos muito bem também, Dudu está de férias, então estamos todos em casa, com exceção do papai que tem que trabalhar é claro! rsrs...





Hora de ir para o quarto e conhecer o irmão, confesso que estava super ansiosa por este momento...


E ele foi lindo, Dudu perguntou se a irmã era uma boneca. rsrs...


Amores da minha vida! 💓


Compartilhei pouca coisa, foi mais para avisar que está tudo bem, que vou sumir durante um bom tempo, voltar em outros, mas é assim mesmo, vida de mãe de dois, dona de casa, esposa e de quem trabalha "fora". Afinal me viro nos 30, pois não nasci rica, não virei digital influencer patrocinada por trocentas marcas e muito menos ganhei na mega sena. Vida que segue e bora cuidar das crias, casa e trabalho.

Muito obrigada por me acompanhar, mesmo que raramente aparecendo por aqui. Amo escrever aqui e quando fico longe me faz falta, massss tenho outras prioridades que tomam muito meu tempo.

Beijão e ótima semana!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!