Chá de Bebê da Laura

28/11/2018


No domingo dia 25/11 aconteceu o Chá de Bebê da Laura, estou praticamente na reta final, então como em dezembro o foco é trabalhar muito antes de entrar de licença maternidade, resolvi fazer o chá em novembro, abaixo compartilho com vocês algumas fotos da decoração, amigas que estiveram presente e do momento das brincadeiras, assim como no chá do Dudu, no da Laura também contratei uma pessoa para fazer brincadeiras com minhas convidadas, foi muito divertido...










Obrigada a todas que estiveram presente, sei que algumas acabaram não conseguindo ir devido a chuva, ou melhor mega chuva que caiu na hora que ia começar o chá.


A noite o Dudu me ajudou a abrir todos os presentes, afinal ele estava todo animado com o chá da irmã. rsrs...


Compartilhei com vocês o pouco que tirei com o meu celular, as fotos da fotógrafa daqui alguns dias ficam prontas e compartilho algumas com vocês no meu stories (@kellycastrobmm).

Então é isso, o chá foi na minha casa, decoração simples mini table, os comes e bebes todos feitos por mim, muita gente querida, muita risada e é isso que importa.

Obrigada por ler até aqui, beijão!


Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!