Esmalte da Semana: Gabriele da Colorama + Beterreba da Cora

28/11/2011
Olá! Depois de mais de uma semana sem dar notícias, cá estou eu!...rsrs...hoje eu mostro para vocês 2 esmaltes que eu usei este mês, porém não tive tempo de postar antes, é o Gabriele da Colorama com o Beterraba da Cora. Eles ficam lindos juntos, para quem está acostumada com o Beterraba da Impala este da Cora é mais claro, tipo verniz, amei a combinação o único ponto fraco é que demorou muito para secar, já estou acostumada com os esmaltes da Colorama, então creio que o que demorou a secar foi o da Cora primeira vez que uso, fora isso tudo perfeito.


Fico devendo as fotinhos dos esmaltes, pois como passei na manicure acabei esquecendo de tirar fotinhos para vocês. Espero que tenham gostado deste pequeno post, até o próximo.

Beijos!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!