Beauty Fair 2011

14/09/2011

Olá! Tudo bem queridas (os)?
No domingo (11/09) eu estive na 7ª Beauty Fair em São Paulo que aconteceu no Centro de Exposição do Center Norte, este foi o meu 1º ano na feira e valeu a experiência, pois ano que vem estarei lá novamente por no mínimo 2 dias, afinal como fui só no domingo não consegui ver e comprar tudo o que eu queria. =(
A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, lá você encontra de tudo para você que trabalha com cabelo, maquiagem, unha, estética e etc. Infelizmente como não sabia e também não entrei como blogueira acabei não tendo acesso as novidades e kits que as blogueiras ganharam. =(
Estas são algumas das mais de 100 fotos que tirei da feira, espero que vocês possam ter uma noção de como é (para quem não conhece).







Eu quero um espelho assim no meu quarto, eu quero! \o/








Alguns artistas que passaram pela feira no domingo:








Vou terminando por aqui este pequeno post que fiz sobre a Beauty Fair, espero que tenham gostado e quem sabe ano que vem nos encontramos por lá? Vou adorar!

Beijinhos!
Kelly Castro

1 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii........pena q meu pézinhos não aguentaram....rsrsrsrs
    bjos....Mônica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!