Chega de férias, estou de volta!

03/01/2018


Em 2017 o blog e canal ficaram um tanto quanto abandonados, eu sei, porém 2018 vai ser diferente. Em 2018 minha meta é: trabalhar no Ateliê e manter o blog e canal sempre atualizados, não garanto postagem todos os dias, mas algumas por semana sim. Obrigada a todos que ainda acompanham o Bella Menina Moça e obrigada aos que me enviam mensagens "me cobrando" de posts e vídeos novos, fico tão feliz que mesmo distante de tudo, vocês ainda me acompanham e sentem falta das minhas postagens. Isso não tem preço! <3

Aproveitando para avisar também que já voltei a trabalhar, tirei uma folguinha na semana do ano novo, mas já estou de volta.


Tenham todos um 2018 repleto de realizações e muita saúde. Que seja um ano abençoado, amém!

Volto aqui em breve, beijos! ;)
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!