Vlog: Primeira manutenção do meu alongamento de unhas de fibra de vidro moldada

23/10/2017


Olá tudo bem? Fui fazer a primeira manutenção do meu alongamento de unhas de fibra de vidro moldada e resolvi gravar um vlog, assista o vídeo, logo abaixo tem mais imagens do antes e depois da manutenção do alongamento. 

Para quem não viu no meu Instagram esta é a foto que tirei no dia que pintei/decorei pela primeira vez o alongamento, eu coloquei o alongamento no dia 26/09, porém só tirei a cutícula e pintei no dia 28/09:


Esta foto tirei minutos antes de fazer a 1ª manutenção, estava com 24 dias desde a colocação e durante este tempo eu troquei de esmalte duas vezes em casa:


Reparem o quanto minhas unhas cresceram:


Unhas sem esmalte para dar início a manutenção:


Unhas após a manutenção, visivelmente mais delicadas, curvadas e finas, porém sem tirar a cutícula ainda:


Sem nada eu já acho que ficam lindas. 


Para a decoração escolhi esses esmaltes e detalhes com pedrarias, conheci os esmaltes da WHOOPI no Stúdio da Karoline, as cores são lindas. 


Resultado final:


Assim como a filmagem as fotos fiz com o meu celular, como não as tratei (sem filtro) então da para ver o quanto minha mão está ressecada, eu tenho alergia de produtos de limpeza em geral  e as vezes na teimosia (pressa na verdade) acabo não usando luvas para fazer qualquer coisa em casa, então minha dermatite ataca, mas enfim, foco na unha que é o assunto principal deste post. ;)


Espero que tenham gostado deste vlog/post com a minha experiência em alongamento de fibra de vidro moldada, conhecido também como ESTRUTURA DE FIBRA DE VIDRO MOLDADA. Qualquer dúvida pode deixar nos comentários, direct, inbox ou e-mail que respondo o mais breve possível.

Para quem tem interesse em colocar este alongamento e mora em São José dos Campos, indico a Karoline Krever, curta a página dela e conheça um pouco mais do lindo trabalho que ela faz, ou se preferir clique aqui para ver o perfil dela no Facebook.

Tenha uma excelente semana, beijos!







Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!