Tutorial: Maquiagem da Mulher Maravilha no estilo Pop Art

26/10/2017


Enfim tutorial de make para vocês, porém pela primeira vez na vida, uma make artística. Juro que eu tentei viu gentchy? Mas isso não é pra mim não, eu confesso, só de brincadeira mesmo. Fiz de primeira e já fui gravando o tutorial rápido, pois esta semana está bem corrida pra mim, massssss como eu não queria deixar o Halloween passar em branco, então vai de tutorial rápido mesmo. rsrs...

Algumas fotos de como ficou a maquiagem, as fotos tirei com o meu celular e estão sem edição. ;)






Produtos usados:
✔Base MAC Studio Fix NC20;
✔Pó MAC Mineralize Medium;
✔Corretivo MAC Pro longwear NC20 e Kryolan D3
✔Pó translúcido 5 da Payot;
✔Delineador em gel preto da Inglot;
✔Delineador líquido preto da Vult;
✔Lápis para olhos Nude da Vult;
✔Pan cake preto da Vult;
✔Clown branco Catharine Hill;
✔Batom Bruna da Bruna Tavares;
✔Sombras MAC e Anastasia Beverly Hills;
✔Iluminador facial The Balm;
✔Paleta de contorno em pó Light to Medium Anastasia Beverly Hills;
✔Cilios Wispy da DayMakeup.

Acho que foi tudo, qualquer dúvida estou a disposição.

Beijos!






Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!