Inauguração do Ateliê Kelly Castro

22/08/2017


É com muita alegria que venho anunciar à vocês que dia 2 de setembro inauguro meu novo espaço de beleza, o ATELIÊ KELLY CASTRO, digo novo pois quem é minha cliente e/ou acompanha meus vídeos sabe que atendo em um quarto na minha casa, que na verdade era pare ser apenas o meu cantinho de gravar vídeos para o canal, mas como os atendimentos aumentaram e muito graças à Deus, este meu quartinho não comporta mais, nele eu já atendi formandas e madrinhas, mas por ser um espaço pequeno então as noivas que já fiz, foi indo até o local onde elas iriam se arrumar ou como freelance em um outro salão que atendo as vezes. Então já estava mais do que na hora de eu ir para um espaço maior, nele vou conseguir disponibilizar vários serviços, entre eles:

DIA DA NOIVA | DEBUTANTES | FORMANDAS | MADRINHAS | ESPECIALIZAÇÃO | DEPILAÇÃO | ESTÉTICA

Para o dia da inauguração vou preparar um delicioso Coffee Break, sem contar que também farei algumas promoções, divulgarei na fan page, então me acompanhe por lá também!


Eu atendo somente com hora marcada, mas caso queira dar uma passadinha para conhecer o novo espaço e tomar um café gostoso, será muito bem-vinda. Anota aí na agenda: 2 de setembro à partir das 13h.

Te espero lá, beijão!

............................................................................................

Deus é maravilhoso, a ele toda honra e toda glória, amém!
Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!