Pincéis para Corretivos - Qual comprar?

27/08/2018


E continuando os posts sobre dicas de pinceis, o pincel da vez é o para corretivos. Hoje em dia tem vários modelos de pinceis para corretivos disponíveis no mercado, tenho quase todos, diria que os de mais fácil acesso em perfumarias e lojinhas online e mais usáveis também.


De todos os meus pinceis para corretivos, só um que é o da Vult que não é de marca da China, ou melhor, que encontramos no AliExpress e Ebay além das lojas online que importam de lá.


Os 4 primeiros são os famosos Pinceis de Precisão, a diferença entre eles é o formato das cerdas, arredondado, kabuki reto, chanfrado e lápis. Todos com a mesma função e deixam o corretivo com a cobertura máxima que ele promete (leve, média ou alta) entre os 4 o que menos uso é o lápis, tenho porque veio no kit. O 5º pincel é o modelo Língua de Gato, igual ao de base, só que menorzinho, a espessura e tamanho das cerdas deste modelo podem variar de marca para marca. O 6º pincel é o Duo Fiber Mini, eu simplesmente estou apaixonada por ele. ♥


Eu uso demais os Pincéis de Precisão também para aplicação de produto em creme nas pálpebras, acho que espalham super bem.



O Língua de Gato trabalho mais com acabamento, tanto nos olhos como nos lábios (quando o batom da uma borradinha), para quem gosta do acabamento do esfumado dos olhos no estilo gatinho ele é muito bom para isso. O Duo Fiber Mini é o pincel para corretivo que comprei a pouco tempo e estou usando muito. Ele é ótimo, para quem tem linha de expressão ou pele madura onde o corretivo sempre da aquela acumuladinha, ele espalha o corretivo dando um acabamento mais leve, com menos chance de marcação nas linhas.


Um detalhe importante é que o pincel de corretivo seja de cerdas sintéticas, pois ela não desperdiça muito produto, o que você aplica com ele quase tudo realmente fica na pele, pincel de cerdas naturais vai mais acumular produto nele do que aplicar na pele, apesar que nunca vi pincel de corretivo de cerdas naturais, mas vai que algum Chinês fabricou né? Afinal eles fabricam e/ou copiam tudo. Então melhor já avisar.

O preço dos pincéis para corretivos made in China ou marcas nacionais variam muito, de R$3,00 à quase R$100,00. Então vai de acordo com a necessidade e bolso de casa uma. Esses meus me atendem super bem, recomendo!


Beijos! ;)



Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!