Esmalte Geleia de Amora da Dailus Color

17/08/2018


A resenha de hoje é sobre o esmalte Geleia de Amora da Dailus Color, ele é um roxo/beterraba lindo. ♥  


Vi esta cor no Instagram da marca e me apaixonei, confesso que foi difícil encontrar, porque em quase todas as perfumarias perto de casa que costumo ir ele está esgotado. Então acredito que esteja fazendo bastante sucesso. ♥


Eu fiz as unhas já era tarde da noite, deixei para fotografar no outro dia, acabei esquecendo e fiz serviço de casa, então minhas unhas perderam o aspecto "acabei de fazer" e pra ajudar minha dermatite atópica está atacada, ou seja pele ressecada e irritada. Aff...


Ele é cremoso, seca rápido e de ótima cobertura.



Aqui na minha cidade o valor dos esmaltes da Dailus Color varia de R$4,50 à R$5,00. As cores estão lindas, tenho mais algumas na lista que quero comprar.

Mais alguém tem usado os novos esmaltes da Dailus? O que está achando? Qual a sua cor favorita?

Beijão e até a próxima! ;)


Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!