Esmalte Saia de Crochê da Vult Cosmética

24/08/2018


E as unhas deste final de semana é com este esmalte lindo da Vult Cosmética, o Saia de Crochê. Ele é de coleção antiga, se eu não me engano foi lançado em 2015, lembro que na época do lançamento era uma luta conseguir encontrar, por que chegava e esgotava, pelo menos nas perfumarias que eu frequento. 


Ele é um rosinha nude lindo, cremoso e de fácil aplicação.


As minhas unhas como podem ver estão curtíssimas, bom que pelo menos se tem uma noção do esmalte em unhas curtas, pois o que mais encontramos quando buscamos swatches de esmaltes é o bendito em 99% das vezes em unhas comprinhas, e quem assim como eu as unhas vivem quebrando ou devido a profissão tem que mantê-las curtinhas, já sabe que esta cor fica linda de qualquer jeito. 


As fotos tirei com o meu celular e com luz natural, a cor está bem próxima ao real mesmo.


Os esmaltes da Vult Cosmética você encontra em perfumarias e farmácias, comprei esta cor na quinta-feira passada e paguei R$4,99. Não foge muito desta faixa de preço, pelo menos não aqui na minha cidade. Gosto dos esmaltes desta marca pois costumam durar bem nas minhas unhas, e olha que esmalte durar bem em unhas de dona de casa são raros. Alguém se identifica? rsrs...

Gostou da cor? Tem alguma outra cor mára que indica pra eu testar?

Beijos e até o próximo post! ;)


Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!