Delineador Fluidline Blacktrack da MAC

08/08/2018


Há meses tenho usado o delineador em gel da MAC na minha maleta de trabalho, já havia testado outros tipos de delineadores, porém o em gel se tornou o meu favorito.


O Fluidline tem várias opções de cores (14 se eu não me engano), porém o único preto é o Blacktrack, o que a marca diz sobre esta linha: A fórmula ultra-suave de Fluidline proporciona a precisão de um delineador líquido com toque sedoso e suave. Torna-se infalível com um pincel, basta encostar o pincel no produto e aplicar. De longa duração e à prova de borrões. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos.


A cor Blacktrack tem o acabamento opaco, é de fácil aplicação e realmente não borra, o fabricante não diz sobre ele ser a prova d`água, porém ele dura horrores sem escorrer mesmo.


Eu gosto de aplicar delineador em gel com o pincel chanfrado, vou desenhando o delineado e passando camadas até ele ficar todo pretinho. Para a remoção é fácil, nada que um sabonete demaquilante não resolva, é de fácil remoção, não é aquele produto que após o sabonete demaquilante você precisa de demaquilante bifásico para terminar de remover.


Aqui no Brasil ele é vendido nas lojas da MAC (online/física) e na Sephora (apenas online). Quanto ao valor, é tabelado R$76,00.

E você qual o seu delineador favorito? Já usou este? O que achou?

Beijos! ;)

Kelly Castro

0 comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita!