Esmalte da Semana: Atena - Coleção Hits No Olimpo

14/11/2011
Olá! O esmalte que eu estou usando esta semana é o Atena da Coleção de Holográficos da Hits No Olimpo, infelizmente nas fotos não dá para ver certinho como ele é lindo, tem um efeito maravilhoso, amei! Sem contar também que cobre super bem e é muito fácil de tirar o borrado, o único ponto negativo é que achei um pouco caro, paguei R$7,50, não é o tipo de coleção que você pode comprar todos de uma vez só. =(



 

Aproveitando o post para quem gostou do esmalte vou apresentar o restante da coleção, afinal não montei nada sobre ela ainda.

Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio,
Poseidon, Apolo, Hera e Zeus


O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.



E aí gostaram do meu esmalte? ou melhor, gostaram da coleção? Eu amei e pretendo comprar outras cores. \o/
Então é isso, não se esqueçam de comentar/curtir/compartilhar...rsrs... e até o próximo post! =)

Beijos!

Kelly Castro

1 comentários:

Obrigada pela visita!