Unhas de Porcelana

11/10/2011

Olá! O post de hoje é sobre alongamento de unhas, hoje em dia existem várias técnicas para isso: porcelana, silicone, acrigel entre outros. No sábado (08/10) eu fiz o alongamento das minhas unhas, como vocês podem conferir nas fotos abaixo, para as minhas unhas eu escolhi o método de alongamento de porcelana e a marca que a manicure usou foi a da Fing'rs.
UNHAS ACRÍLICAS OU DE PORCELANA: É o alongamento das unhas através de molde ou tips (pontas), juntamente com líquido monomer e pó acrílico. (Fing'rs)


O procedimento de colocação das unhas é fácil, só que um pouco demorado, afinal o objetivo é deixar o mais natural possível, durante o processo eu tirei algumas fotos para vocês terem noção de como é feita.

Olhem só o estado da minha unha antes....affff.... ={


Depois de tirar a cutícula o molde da unha foi colado:


Cortando:


Depois de cortada a unha foi lixada e ficou assim:


Aplicada a porcelana:


Depois da porcelana a unha é lixada novamente e passado um produto do kit, lembrando que eu não estou colocando aqui exatamente o passo a passo, só o básico dele.


Eu passei o Vinho Charme do Avon e fiz algumas florzinhas:


E o resultado final foi este: 


Minhas unhas ficaram lindas! \o/ Amei o resultado, ficou perfeito!

Devo este milagre nas minhas unhas a fofa da Cassia, ela é uma excelente profissional, super recomendo! =) As unhas de porcelanas ou naturais que ela faz ficam maravilhosas, sem contar nas decorações, é cada desenho mais lindo que o outro. Para quem se interessou pelo trabalho dela abaixo estou colocando o cartãozinho dela, ligue e marque seu horário, tenho certeza que vai adorar, detalhe que se você disser que ficou sabendo do trabalho dela através do meu blog, quem sabe você não ganha um descontinho hein?



E aí meninas gostaram? Tenho certeza que sim! Não esqueçam de comentar.
Ah! detalhe que hoje já está com 3 dias que fiz o alongamento e estou fazendo minhas atividades tanto em casa como no trabalho normalmente, dizem que este tipo de alongamento pode durar até 3 meses fazendo as manutenções a cada 15 dias, quanto a isto eu não posso falar nada, afinal vamos ver quanto tempo que vai durar o meu, espero que no mínimo a metade deste tempo. =) 

Beijinhos!
  
Kelly Castro

6 comentários:

  1. quero saber se é muito caro...as minhas são minúsculas.....mas tenho medo de fazer e não me acostumar, pq sempre tive unha curta...bjos
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Ola? gostaria de saber se vcs sabem de algum lugar onde tenha curso de unhas de porcelana, gel, etc, aqui em sjcampos? Estou precisando fazer c/ urgencia.
    Se puderem me ajudar agradeceria muito!
    parabens!!
    isis neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis pior que eu não sei, nunca procurei saber...rsrs...já ligou lá na Embelleze?

      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  3. Gostaria de saber quanto custa pra colocar as unhas e a manutenÇão?

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber quanto é a media de preço para colocar unhas de porcelana e o preço da manutenção obg.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!