Loreal Profissional Absolut Repair

04/10/2011

Olá! Hoje o post é sobre a linha de tratamento para cabelos (detonados como o meu) Absolut Repair. Há um pouco mais de um mês eu comprei o shampoo e a máscara de tratamento desta linha para testar, afinal não é pelo fato de ser produto Loreal que vai prestar né? Pois tenho amigas que já utilizaram outras linhas e não deu muito certo. Para não gastar muito e ficar com medo do produto não dar certo, eu comprei o shampoo de 250ml e a máscara de 500g da linha, mas meninas já vou adiantando que o restante dos produtos da linha entraram para a minha lista dos desejos, pois estes produtos são MARAVILHOSOS. \o/

          
 Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fribra capilar. Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.
Sugestão de Uso: Aplique uma pequena quantidade de Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso de Loreal Profissional Absolut Repair Condicionador.
Resultado: Cabelos reconstruidos, fortes, com brilho e protegidos dos raios UV.
Disponível: Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo encontra-se na dosagem de 1500ml, 500ml e 250ml.

Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é um programa de tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Os princípios ativos contidos em sua formulação alisam as escamas dos cabelos e protegem a fribra capilar. Loreal Profissional Absolut Repair Máscara é especialmente apropriada para cabelos médios à grossos. Através da ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas reforçando a coesão do cimento intercelular. Os ativos de brilho e os agentes fortificantes alisam e reparam a superfície do cabelo, enquanto que o filtro UV protege a superfície. Sinta a energia revelando um cabelo naturalmente bonito.
Sugestão de Uso: Após o uso de Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo, aplique uma pequena quantidade de Loreal Profissional Absolut Repair Máscara nos cabelos úmidos e em seu comprimento, massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos, deixe agir alguns minutos e enxágue todo o cabelo.
Resultado: Cabelos reconstruidos, fortes, desembaraçados e com brilho incomum.
Disponível: Loreal Profissional Absolut Repair Máscara encontra-se na dosagem de 200gr e de 500gr.


Depois de ler as informações sobre os produtos ainda é necessário eu comentar mais alguma coisa? rsrs...
Eu simplesmente amei o resultado, o cabelo fica macio, com um brilho incomum mesmo como diz na descrição, tanto que algumas pessoas me elogiaram pelo brilho do meu cabelo e eu disse que devo isso ao meu shampoo e máscara da Loreal...rsrs...
Quando estou lavando com o shampoo parece que passei condicionador, pois dá para desembaraçar os cabelos enquanto massageio, é muito bom! A máscara é bem concentrada, um pouquinho já rende no cabelo todo. Estou usando para uso diário, ou melhor duas a três vezes por semana que é quando lavo meu cabelo, já que ele está com progressiva não preciso lavar todos os dias, mas para quem quiser usar para fazer hidratação uma vez por semana ou a cada 15 dias também recomendo.
Eu sempre tive receio de comprar os produtos da Loreal devido ao valor mesmo, afinal são caros, mais criei coragem e comprei e posso dizer que não me arrependo, super recomendo! Pretendo comprar mais alguns produtos da linha e quem sabe o restante da linha? #sonho

O próximo produto que pretendo comprar é o Thermo Repair Termoprotetor:


Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme é um creme termoprotetor para cabelos muito danificados e que precisam de uma proteção extra na hora de enfrentar o secador e a chapinha. Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme promove um tratamento de recondicionamento da fibra capilar através de sua exclusiva tecnologia Amidocell que alia princípios ativos que sob a ação do calor recuperam e nutrem os fios intensamente. Estes ativos ficam presentes nos cabelos por mais de 5 (cinco) lavagens.
Sugestão de Uso: Lave o cabelo com Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo, enxágue, retire o excesso de água e utilize a Loreal Profissional Absolut Repair Máscara, massageie, deixe agir por 5 minutos e enxágue. Aplique Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme e utilize o secador ou a chapinha. Finalize com o Loreal Profissional Absolut Repair Serum Reparador de Pontas.
Resultado: Cabelos recuperados, reconstruidos e fáceis de pentear. Brilho Intenso.
Disponível: Loreal Profissional Absolut Repair Thermo Repair Creme encontra-se na dosagem de 200 ml.

Dia das crianças está chegando, acho que vou pedir para o meu Papi de presente, vai que cola né? rsrs...

Os meus produtos da Loreal eu comprei no site Doce Beleza Cosméticos, detalhe que além do preço excelente eles também me mandaram brindes, ganhei uma bolsa de praia e um sabonte líquido. Eles trabalham com várias marcars profissionais como: Joico, Inoar, Revlon, Kérastase entre outras. #Meusonhodeconsumotodas! \o/

Então é isso, fica a dica de mais um "santo" produto para os cabelos...rsrs...espero que tenham gostado do post e não esqueçam de comentar.

Beijos!



Kelly Castro

6 comentários:

  1. Esse shampoo pode ser usado diariamente?

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele não tem nenhuma contra indicação, vc pode usar diariamente numa boa! =)

    Obrigada pela visita!

    Bjos! :g

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,tenho toda linha loreal com os menos preços da net pois trabalho com distribuidora ,meu emial é: samanta_azevedo@yahoo.com.br ,entre em contato e peça seu catalogo!bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!