Escova Progressiva Portier Fine

22/09/2011

Pessoal, IMPORTANTE: eu fiz este post em 2011, não sou nenhuma profissional, postei minha visão de CLIENTE, hoje em dia não faço mais esta progressiva e não conheço mais quem ainda trabalhe com ela, estou escrevendo isso pois com muita frequência recebo e-mails perguntando se caso a pessoa faça essa progressiva vai ficar bom e etc., não sou profissional para avaliar isso, indico que procure um cabeleireiro para que faça uma avaliação no seu cabelo antes de aplicar, afinal trata-se de uma química, caso queira dica de salão que trabalhe com esta progressiva, favor entrar em contato direto com o fabricante. Agradeço a compreensão. (Dezembro/2013)

Olá! Hoje eu vou falar sobre a melhor progressiva do mundo (pelo menos para mim) a progressiva da Portier Fine. Alguém aí já ouviu falar ou já fez?
Eu fiz esta progressiva dia 23/06 e só vim postar agora praticamente 3 meses depois, mas sabe o motivo? É que eu queria ter certeza se ela realmente iria cumprir com o que promete, pois eu já cansei de pagar caro em progressivas que dizem ser maravilhosas e o máximo que durou no meu cabelo sem precisar do retoque da chapinha, foram só 2 lavadas, isso mesmo! não durou nem um mês! 
Para quem me conhece sabe que meu cabelo é enrolando e como se não bastasse na parte debaixo na nuca ele é super hiper mega enrolado, e o que aconteceu com algumas marcas de progressivas que usei é que esta parte do meu cabelo não chegou nem a alisar, ficou um enrolado um pouco mais solto, mas ainda enrolado. 
Então em maio eu encontrei a Marcela uma amiga cabeleireira que me falou que estava trabalhando com a Progressiva da Fine e ofereceu para fazer no meu cabelo para teste, e disse que se não alisasse eu não precisaria nem pagar pelo produto e que mesmo eu tendo outra progressiva + luzes + tinta vermelha, eu poderia fazer ela sem medo, e foi o que eu fiz, mesmo não acreditando muito, afinal pior experiência com progressivas do que eu não existe! Pelo menos não conheço ninguém ainda que me supere. 
A progressiva é esta da fotinho abaixo:


Escova Progressiva Portier Fine (Reconstrução Térmica)
Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.
Os resultados são percebidos imediatamente após o tratamento. Além de alisar, reconstrói a fibra capilar deixando os cabelos hidratados com um aspecto natural.
Um tratamento capilar que pode dar um efeito liso de até 100%! Não necessita de relaxamento prévio, teste de mecha e nem escova depois.
E ainda é compatível com qualquer química (até mesmo henê, guanidina e erva da amazônia). Ao mesmo tempo que alisa, hidrata profundamente entre a cutícula e córtex do cabelo, podendo lavar imediatamente após sua aplicação aguardando somente o resfriamento do couro cabeludo e o cabelo continuará 100% liso, o produto garante.

O que gostei no procedimento é que não é como as outras progressivas que você precisa lavar o cabelo, secar, passar o produto, escovar, chapar, lavar, escovar e chapar de novo, com este produto é só lavar, secar sem precisar fazer escova, aplicar o produto, secar sem escovar, passar a chapinha e para finalizar lavar, aplicar a máscara e secar de novo sem escovar e o resultado é um cabelo liso, macio, com super brilho e a mesma textura da raíz as pontas. Tirei umas fotinhos no dia só para vocês terem ideia de como a progressiva anterior já tinha saído, isso porque não tinha nem dois meses que eu tinha feito e também para verem como meu cabelo estava super vermelhão e como ficou depois de pronto.

Cabelo já estava lavado e seco.

        
Separando para começar a passar o produto.

Produto já aplicado em 1 mecha, viu como a tinta já desbotou?

Quase finalizado, de vermelho ficou laranja...rsrs...

Quase finalizado, de vermelho ficou laranja...rsrs...
Marcela e Márcia, obrigada viu meninas, vocês são show! =)

Este foi o resultado da progressiva: lisérrimo! \o/

No mesmo dia eu já pintei para tirar o laranjão que ficou o meu cabelo, passei
loiro+castanho+umas cores que nem sei, afinal foi arte da Marcela...rsrs...

Para a manutenção eu usei/uso, afinal o shampoo acabou 1º, então ainda uso o condicionador e o leave-in, que nos ultimos dias estou intercalando com os produtos de uma outra linha que será o assunto de outro post.


Detalhe que até hoje eu lavo meu cabelo e não preciso secar, deixo ele secar naturalmente e para minha felicidade ele ainda continua secando liso, mesmo meu cabelo natural sendo enrolado a minha raiz é lisa então a única coisa que está começando a me dar trabalho são os fiozinhos novos que eu tenho muito na lateral da testa, mas do resto está tudo perfeito! Como já está com 3 meses que fiz, creio que só vou precisar retorcar em dezembro. Outro pequeno detalhe é que depois que fiz a progressiva já pintei meu cabelo 4 vezes e mesmo assim a tinta não tirou o efeito do produto.

Na Beauty Fair eu estive no stand da Fine e pude conferir algumas novidades, inclusive que esta linha mudou de embalagem, como vocês podem ver:


Para você conhecer e ter mais informações sobre os produtos da Fine é só acessar: http://www.fineph.com.br/

Não postei fotinho atual de como está meu cabelo, mas a fotinho do meu perfil é atual, então dá para ter uma ideia e para ver mais fotinhos é só me adicionar no facebook.

Para quem se interessou em fazer esta progressiva e quiser o contato da Marcela é só me mandar um e-mail que eu passo o telefone dela, para quem mora em São José dos Campos e região até que é perto pois o salão dela é em Caçapava, eu tive o privilégio dela vir até a minha casa, mas infelizmente não dá para ela fazer isso com todas, então façam uma visitinha no salão dela, tenho certeza que vão amar.

Então é isso, espero que tenham gostado da dica e não deixem de comentar.
         
Beijos!


Pessoal, IMPORTANTE: eu fiz este post em 2011, não sou nenhuma profissional, postei minha visão de CLIENTE, hoje em dia não faço mais esta progressiva e não conheço mais quem ainda trabalhe com ela, estou escrevendo isso pois com muita frequência recebo e-mails perguntando se caso a pessoa faça essa progressiva vai ficar bom e etc., não sou profissional para avaliar isso, indico que procure um cabeleireiro para que faça uma avaliação no seu cabelo antes de aplicar, afinal trata-se de uma química, caso queira dica de salão que trabalhe com esta progressiva, favor entrar em contato direto com o fabricante. Agradeço a compreensão. (Dezembro/2013)
Kelly Castro

84 comentários:

  1. vc sabe em qual site de compras consigo comprar essa progressiva da portier?....a mariana já disse q a gente já pode fazer progressivas em clientes (amigas)pq já fizemos muitas no curso.....adorei o post....bjos
    monica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no mercadolivre vc encontra variedades de preços,andei pequisando lá,espero ter ajudado!

      Excluir
  2. Monica

    A Marcela que fez a progressiva no meu cabelo também vende, vou passar o contato dela no seu e-mail.

    Bjos! :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde kelly estou prescisando urgente de alguem que aplique portinier tem como voce me passar o tel da menina que aplicou no seu cabelo? meu email e patriciasilveira16_bh@hotmail.com

      Excluir
    2. Trabalho com portier tel 53919835 preço cabelo médio a longo 150,00

      Excluir
    3. Sou de Vitoria ES e comprei pela internet no site onecosmeticos.com.br essa progressiva, mas depois vi q no site da PORTIER FINE eles nao autoriza sua venda pela internet , sera q e falsificado o produto. Como vou saber se e original. Estou c medo de passar no cabelo

      Excluir
  3. Olá Kelly
    Adorei o post sobre a progressiva da Portier Fine... fico muito feliz que tenha gostado do produto e principalmente do resultado final.
    Agradeço em nome da minha irmã (Marcela).
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDO O SEU CABELO *-*, AMEI.
    SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?
    http://blog-republicateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Janaina, obrigada pela visita, já estou te seguindo de volta!

    Bjos!

    :d

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu cabelo, adorei! Visite meu blog, vc será muito bem vinda! BJOS!

    http://www.assetefaces7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca!

    Obrigada! Já estou visitando seu blog e te seguindo de volta!

    Bjos! :d

    ResponderExcluir
  8. Me passa o contato da Marcela...seu cabelo ta perfeito tmb quero...bjss

    thais_ribeiro2009@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Thais, obrigada pela visita!

    Já mandei o contato dela por mensagem no se face.

    Bjos! =_

    ResponderExcluir
  10. www.fineph.com e www.blogdafine.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vc sabe dizer pq desbotou o seu cabelo com a aplicação do produto... será que isso acontece para todos os cabelos que possuem tintura?

    ResponderExcluir
  12. Fabiane, esta progressiva desbota qq tom de tinta, apesar de que eu não conheço progressiva que não desbote. Mas fique tranquila que no msm dia vc pode pintar o cabelo.

    Obrigada pela visita!
    Bjos! :g

    ResponderExcluir
  13. ADOREI A PORTIER POIS MEU CABELO FICOU MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  14. Oi Kelly, quero muito fazer esta progressiva, mas meu cabelo é quase 100% em mechas bem claras, será que amarela??pode me dizer???
    Adorei o post!!
    bjo

    ResponderExcluir
  15. olá Kelly,
    eu fiz esta escova portier fine...
    a primeira vez que a fiz o resiltado ficou bom, mas eu lavei umas duas ou tres vezes e meu cabelo chacheou. Voltei ao salao onde fiz a escova e refiz de novo... A segunda vez não deu certo também e chacheou e fiz a terceira. Fui no salão e fiz de novo e passou um tempo e agora meu cabelo esta muito ondulado, e sempre segui as recomendaçoes dos profissionais usando shampoo sem sal e shampoos para cabelos alisados. O que eu faço ??? eu vivo da chapinha agora :f :f :F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.Ela sai em 1 mês, Portier embalagem branca com detalhe azul e outra vermelho . Não entendi porque a blogueira parou de usar, se deu certo no cabelo dela.Bjs

      Excluir
  16. vou fazer uma definitiva, porque a portier fine nao prestou no meu cabelo :f

    ResponderExcluir
  17. Nossa! que pena que não deu certo no seu cabelo, primeira pessoa que me fala isso, no meu cabelo e no das minhas amigas deu super certo, todas estamos felizes com o resultado. Eu já testei muita progressiva e esta para mim está sendo a melhor! :a

    ResponderExcluir
  18. Simone, qto as suas mechas flor, creio que não amarela, afinal ela desbota a tinta, e se já está bem clara, creio que não vá mudar muito. Faz o seguinte faça um teste em uma mecha, se der muita diferença daí vc decide se arrisca fazer no cabelo todo ou não, afinal mechas claras são difíceis de acertar o tom que gostamos.
    Obrigada pela visita, bjos!

    ResponderExcluir
  19. gostei muito de trabalhar com esta linha portier

    ResponderExcluir
  20. A PONTA DO SEU CABELO FICOU NATURAL ????

    ResponderExcluir
  21. Oi Kelly,adorei o seu cabelo,quero muito fazer no meu pois estou escrava da prancha,será que dá para mim comprar o produto e fazer em casa,pois aqui no Rio,estão cobrando o olho da cara,pois gastam tão pouco pra cobrar tanto.Bjs paulavaztavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ana Paula, então flor...qto a vc comprar o produto e fazer em casa, sinceramente eu não faria isso não, sempre se recomenda que um profissional faça o trabalho, afinal é QUIMICA, mas se vc já está acostumada a fazer em casa, então não vejo problemas. Que fica mto mais em conta comprar o kit e fazer em casa isso não tenha dúvida.
    Bjos! :g

    ResponderExcluir
  23. Oi Kelly moro na Bahia e tbm já usei esta progressiva gostei bastante o resultado é excelente .

    ResponderExcluir
  24. Olá Kelly, adorei o resultado do seu cabelo, ficou lindo!! Gostaria de saber se você sentiu alguma "coisa", se ardeu os olhos, ou a garganta??!...Pois pesquisei bastante sobre a Portier e vi qu e´0% formol... Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Dayane

    Não achei que ela arde os olhos igual as que vão formol, mas quando estava fazendo a parte da frente mantive os olhos fechados, mesmo que não vai formol ela ainda tem um cheirinho um pouco forte então para evitar olho irritado mantive eles fechados, quanto a garganta não tive problema. Quanto a ser 0% formol, há gente que fala que ela tem formol sim, masssss vai saber né? Só sei que gostei e muito!
    Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  27. Seu cabelo ficou otimo, vc ja usou ZAP?? acha essa melhor??? ela ressecou um pouco seu cabelo depois de um tempo??? faz mto tempo que nao faço progressiva e meu cabelo esta bem melhor agora, porem nada como lavar o cabelo e secar naturalmente, nao tenho mto tempo pra secador, meu cabelo já é liso, com algumas ondulações, e bem cheio pois tenho mto cabelo, eu usei a ZAP fica lisinho porem depois de um tempo o cabelo fica seco e quebrado... poderia me passar o contato da cabelereira??

    ResponderExcluir
  28. Oi Anonima! rsrsrs...
    Então flor...meu cabelo não ressecou não, ficou ótimo até o 1º retoque, amei esta progressiva. Nunca usei a da ZAP, muito com saber que ela resseca o cabelo depois de um tempo. Com a da portier eu achei que meu cabelo ficou com um brilho maravilhoso. No post abaixo tem o contato da cabeleireira, obrigada pela visita, até+
    Bjos!

    http://bellameninamoca.blogspot.com.br/2012/01/1-retoque-da-progressiva-da-portier.html

    ResponderExcluir
  29. Oi KELLY....adorei os comentários sobre a portier,aliás sua blog está lindooo e vc tbm!
    Sou vendedora da PORTIER em BH e Região e caso saiba de alguém que queira adquirir o produto por aquí, deixo meu contato e ressalto que entrego pessoalmente. 31/8563-8307 ou 9870-4057 falar com Cristiane. Bjos...e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. oi eu sou de caçapava...me passa o tel dela?meu email é angelicagrechisilva@hotmail.com , estou precisando muito ...fiz uma faz um mes mas ja era tudo...durou muito pouco...abçs

    ResponderExcluir
  31. kelly comprei a portie ela internet veio na embalagem atual mas no rotulo nao vem dizendo nada dessas vitaminas e ela parece ter um pouco de formol como posso saber se e original ? comprei na penelope perfumaria.

    ResponderExcluir
  32. KELLY POR QUE NAO VEM ESCRITO NA EMBALAGEMAS VITAMINAS QUE DIZ TER?PARECE TER FORMOL.EXISTE DOIS TIPOS DE PORTIE?
    ?

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas,meu nome é CRISTIANE...sou de BH e trabalho com a escova PORTIER.
    Atendo toda grande BH e Região, caso queiram adquirir o produto entrem em contato pelo tel: 31/8563-8307oi 31/9232-3204tim.
    Entrego pessoalmente.
    Será um prazer atendê-las...
    Agradecida.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  34. fiz a portier fine semana passada, ja lavei o meu cabelo 2 vezes e ate agora estou in love com o meu cabelo. ja fiz varias progressivas mas esta e a melhor alem de alisar ela hidrata muito, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  35. Cristiane 31/8563-8307oi 31/9232-3204 tim.
    Sou de BH e trabalho com a escova térmica PORTIER.
    Caso tenha interesse no produto, entrem em contato através dos
    telefones: 31/8563-8307oi 31/9232-3204 tim
    Agradecida CRISTIANE.

    ResponderExcluir
  36. Ola Kelly, vc pode me passar o endereço da moça q fez a progressiva em vc em caçapava?

    meu email eh: stela_gc@yahoo.com.br


    Aguardo
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o cartão dela neste post:

      http://www.bellameninamoca.com.br/2012/01/1-retoque-da-progressiva-da-portier.html

      Bjos! ;)

      Excluir
  37. olá meu nome é janice alguem pode me ajudar, se é melhor tingir os cabelos antes de aplicar o produto, ou depois? eu não uso tinta e sim tonalizante.e após aplicar o produto eu poço lavar no mesmo dia ou tenho que deixar agir por tres dias?
    desde, já agradeço atenção e fico no aguardo de um retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinta o cabelo depois, pois ela desbota. Quanto a ficar com o produto no cabelo, se for realmente esta progressiva da Portier que vc vai fazer vc já sai do salão com o cabelo lavado, não fica com ela no cabelo que nem as progressivas de antigamente que precisava ficar até 5 dias sem lavar os cabelos. Eu msm qdo faço ela já saio com o cabelo pintado do salão.

      Espero ter ajudado, bjos! ;)

      Excluir
  38. Oi Kelly,
    Quero fazer a portier, meu cabelo é afro, e já estou há 4 meses sem relaxar. Minha cabelereira de confiança disse q posso fazer sem relaxar e já me previniu que ela clareia. Só tenho uma dúvida, você achou que esta progressiva estimulou o crescimento capilar? Já que tem tantas vitaminas. Obrigada e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nete, então...ela clareia o cabelo sim, afinal todas as progressivas clareiam o cabelo, já fiz de diversas marcas e todas clarearam. Qto ao crescimento sinceramente nem prestei atenção, pois meu cabelo já é bem cumprido. =[

      Obrigada pela visita, bjos!

      Excluir
    2. Carla 16 de março de 2013
      Oi Nete,o meu cabelo também é afro,eu usava guanidina para alisar e isso acabou com meu cabelo,até que fui ao salão e a cabeleireira me falou da Portier,fiz e amei meu cabelo estava a há 3 meses sem relaxar um horror,nem precisei relaxar antes de usar a Portier ficou lindo,quanto ao clareamento meu cabelo ficou igual, não pecebir mudanças e em relação ao crescimento acho que ele cresceu bastante pois quando usei a Portier eu cortei na altura do pescoço hoje está bem abaixo e faz 3 meses que fiz agora vou fazer a manutenção na raiz pois cresceu bastante,tive medo de não ficar bom pois meu cabelo é crespo mais recomendo é demaissss,beijos!!!

      Excluir
  39. sinceramente? ODIEI essa escova. eu fazia plástica dos fios e resolvi experimentar essa. não durou nem uma semana, meu cabelo está igual antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não durou no seu cabelo, pois no meu funcionou e muito bem, volte a fazer plástica dos fios, afinal qdo a gente acha um produto que é bom,ainda mais se tratando de progressiva, não devemos trocar nunca...rsrs...

      Bjos! ;)

      Excluir
  40. Oi Kelly, sou de sao jose dos campos e gostaria de comprar a escova da portie, pode me passar o telefone da cabeleireira. Obrigada, Eulalia. Meu email e eulalia.mata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oLÁ! Fiz escova progressiva (nao essa que voce fez), fiz a progressiva com amonia, nao gostei do resultado, tenho 11 anos e quero tirar, quero meus cahinhos de volta! Já ouvi falar q o anti - residuos tira, entao fui falar com minha cabeleireira, e ela falou para NAO usar o anti - residuos, pq pode rececar muito!! Entao ela disse para depois de lavar o cabelo, ir amassando/... Já fiz a 3 dias, no começo ficava nas pontinhas enrrolado, mais depois no outro dia sai!! Voce sabe alguma técnica, de lavar o cabelo, ou amassar, que faça a progressiva sair? Ou algum shampoo? Por favor estou desesperada! é verdade q depois q se faz progressiva, o cabelo nunca a volta a ser como era? Voce pode conversar com sua cabeleireira, pq estou de mudança e perdi o contato com a minha! Faria esse favor por mim? Por favor! Fico visitante do blog! Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônima! Então....quanto a tirar a progressiva, eu tb não recomendo shampoo anti resíduo pq ele realmente usando direto vai detonar seu cabelo, ele resseca muito, então o que eu te indico é você ir lavando com produtos que você estava acostumada a usar quando ele estava enrolado e ir amassando conforme você já está fazendo, dizem que se você não usa produtos para a progressiva e for estimulando a enrolar ele volta, não em 1 mês, mas volta. Você vai ter que ter paciência, afinal não sei exatamente qual progressiva você fez e cada cabelo responde de um jeito. Eu já fiz progressiva que em 1 mês meu cabelo já estava enrolado, não como antes mas já estava, e depois que fiz da Portier só enrola a raiz conforme preciso de retoque, ou seja o comprimento está liso. Espero ter ajudado um pouco. =[

      Excluir
    2. Pois, é... Minha cebeleireira falou q em 30 dias fi ''enrrolado'', mais nao falaou q ia voltar ao normal, ou seja (com volume.. tals'')
      Mais é verdade q quanto mais lavar mais sai? Porque estou lavando todo o dia!

      Excluir
    3. Já ouvi falar msm que quanto mais lava e deixa secando natural ajuda a sair logo o produto, só toma cuidado para não estragar o cabelo por ficar lavando todo dia, compra produto de uso diário mais que já vai hidratando também. Quanto ao volume acho meio difícil já voltar de cara como era antes, mas a minha irmã deixou voltar ao normal e mais de uma ano sem fazer progressiva o cabelo dela já está enrolado como antes. Espero que tenha sorte com o seu também.

      Excluir
    4. Sim, eu vi que a progressiva dura 30 ou 40 lavagens... e o shampoo sem sal ajuda a sair, ou é a msm coisa do que o sem sal?
      E msm que nao volte o volume agr, o cacheado vai estar como era, né? Como vc tem certeza sobre isso tudo?

      Excluir
    5. Faço progressiva no meu cabelo desde 2007 e neste tempo já deixei ele voltar a enrolar, por isso sei +/- como funciona e minha irmã tb deixou de fazer no dela para voltar ao natural. ;)

      Excluir
  42. Pq se cabelo n voltou ao normal? mais quando cresce a raiz volta, né?

    ResponderExcluir
  43. Ah, e nesse tampo, q vc deixou voltar ao normal, voltou tudo? Qual roduto vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não volta mais pq eu já fiz muuuuuita progressiva com intenção de alisar definitivamente por isso só enrola a raiz conforme vai crescendo, quando eu deixei enrolar eu usava produtos comum mesmo tipo Dove, Amend, Bio Extratos, shampoos que eu sempre usei, nada específico para o cabelo enrolar de novo, mas quando deixava ele solto passava creme de pentear e amassava as pontas como você já está fazendo.

      Excluir
    2. E quando vc amassava, voltava a ser igaulzinho?

      Excluir
    3. Olha, sempre quando lavo meu cabelo, ele fica com volume.. Mais hoje eu lavei e parece estar com volume e cachedo! Mais ou menos como era entes.. mais a raiz ta lisa, minha raiz era alta.. nao sei pq fica assim.. o comprimento fica alto e cacheado mais a raiz fica lisa! Aí no outro dia quando acordo, volta tudo liso denovo! nao sei o q fazer!!!

      Excluir
    4. Ah!E como foi minha primeira progressiva (primeira quimica), se eu usar shampoo com sal, e lavar todos os dias, será que vai sair?

      Excluir
    5. Não sei, não sou cabeleireira flor, vc vai ter que testar.

      Excluir
  44. é mito esa coisa de shampoo com sal ajuda a tirar? vc nao pode me informar, com algum cabeleireiro? estou me mudando e n tenho contato com a minha

    ResponderExcluir
  45. Oi, alguém sabe de algum salão em São josé dos Campos que tenha esta progressiva? eu gostaria de tentar!

    ResponderExcluir
  46. Trabalho com a Portier e os resultados são realmente fantásticos! Se alguém do Rio estiver precisando de uma profissional pra transformar suas madeixas podem me ligar que eu atendo a domicílio! (21)7728-6782

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Kelly!!

    Amei seus post!!! Como esta seu cabelo hj em dia?? Vc ja refez a aplicação??

    Bjins!!

    ResponderExcluir
  48. gostaria de saber como faço para comprar a poetie emBarra Mansa rjtem vendedor por aq? michelly

    ResponderExcluir
  49. Oi meninas....eu trabalho com toda a linha da PORTIER FINE.
    lIGUE: 31/8563-8307 31/9341-4241 e marque sua visita ou seu horário.
    Sou de BH e atendo toda grande BH e região.
    Cristiane...31/8563-8307 31/9341-4241

    ResponderExcluir
  50. olá meninas ,gostaria de saber se posso usar a escova sem ser muito lisa deixar um pouco mas cacheada

    ResponderExcluir
  51. olá marciadourado , bom com a portier vc pode usar sem perder seus cachos sim ate porq ela e um condicionamento termico.. e como ja dis o nome ela vai condicionando quanto mais aplicaçoes mas oliso ira fica por exemplo tenho uma cliente que fiz no cabelo dela e era bem cacheado mesmo tipo miojinho.. ela fez a primeira vez reduziu o volume em 80% ela ama os cachos dela e retoca a raiz a cada 3 meses pra nao perde os cachos ela apenas lava os cabelos normalmente com shampoo e condicionador e para dar uma definição as cachos eu aconcelhei a usar um mousse que da um mega resultado e deixa os cachos alinhados e soltos fica maravilhoso vou deixar meu email caso queira mas dicas pode entrar em contato comigo..
    valeriawiliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o Kit da Progressiva Portier Fine, mas não usei a chapa de Titanio na aplicação, utilizei chapa de cerâmica.
      Meu cabelo não alisou, apenas ficou menos volumoso….
      Gostaria de saber se posso passar o produto novamente, se não puder, qual o intervalo de tempo devo esperar entre uma aplicação e outra?
      Beijos,
      Nathy.

      Excluir
    2. Olá Nathy!

      Não sei te responder, não sou profissional desta área, seria bom você enviar um e-mail para o fabricante.

      ;)

      Excluir
  52. É verdade que com o passar do tempo, a Portier vai afinando os fios?
    E os fios após a escova ficam "encapados"?
    Como Hidratá-los após a progressiva?

    ResponderExcluir
  53. Faz quanto tempo que você utiliza a Portier Kelly?
    Sentiu diferença na quantidade e vitalidade dos fios?
    Beijos Nathy.
    Ah, e obrigada pela atenção. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei apenas duas vezes e a ultima vez foi em dezembro de 2011, então quanto a como ficou o cabelo não sei mais te informar, pois já fiz outras químicas depois disso.

      Mas na época gostei muito dela. ;)

      Excluir
  54. OLÁ KELLY,JÁ FIZ UMA PORTIER,MAS NÃO SEI SE É A MESMA POIS A CABELELEIRA NÃO MOSTRAVA O PRODUTO,MAS GOSTEI,FIQUEI SATISFEITA.PENA QUE PERDI O CONTATO COM ELA.QUERO ADQUIRIR O PRODUTO,SE PUDER PASSA O NUMERO DA MARCELA PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO COM ELA.
    EMAIL: lidia.laurindo@gmail.com

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  55. MENINAS ESTOU LOUCA PRA FAZER A PROGRESSIVA, POR FAVOR ME INDIQUEM UM SALÃO QUE FAZ A PORTIER NA REGIÃO DE BH CONTAGEM OU BARREIRO!!!! DESDE JÁ AGRADEÇO
    DAIANE

    ResponderExcluir
  56. Sou de BH, meu nome é CRISTIANE e trabalho com e escova PORTIER.
    Atendo toda grande BH e REGIÃO, Ligue: 31/8563-8307oi ou 31/9341-4241 tim e marque uma visita.
    Desde já agradeço....Cristiane

    ResponderExcluir
  57. Pessoal conheçam a escova Gloss da FOX COSMÉTICOS,é uma escova semi-definitiva sem formol e é compatível com qualquer tipo de química e da um efeito 100% liso alem de dar um aspecto natural no cabelo. Vejam o passo-a-passo e curtam a fan page e conheça mais sobre os produtos da FOX.

    http://www.youtube.com/watch?v=rra1lbIsBws

    https://www.facebook.com/FoxProfessional

    ResponderExcluir
  58. como faço pra comprar esse shampoo e mascara da foto???não encontro na net.......
    Jennifer santiago.......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!